domingo, 15 de agosto de 2010

Começo do blog!


Olá pessoal, alguns devem me conhecer... Sou o Guilherme Faraco (Guilherme_WWE_VICIO, lógicamente em outra conta, um pouco mais profissional), sou conhecido por ter sido dono do Pró-Wrestling Brasil, um blog que foi bastante reconhecido pela blogosféra brasileira. Então decidi criar um novo blog cujo nome é Wrestling Connect, levarei a vocês algumas reviews, crônicas e previews, serei a um estilo blog que não liga muito para as notícias e sim para quadros e interatividade.

Por enquanto o layout do blog será simples assim, ao decorrer do longo do blog eu possa estar mudando. Até porque para mim o que importa é o conteúdo e não o visual, mas claro que o visual dá uma primeira impressão, porém por enquanto será esse mesmo...

Então é isso pessoal, até! :D

12 comentários:

John Cena disse...

Opa, sucesso com o blog!

QuiSuko disse...

ss

Anônimo disse...

mais um blog lixo..

Ketchup disse...

Nossa, porque você não fica quieto, o blog nem começou e você quer opinar de algo?

E é bom saber que você é do meu msn. Você totalmente caiu na pegadinha loser.

DU disse...

eu sei de tdo seu msn guilherme, chego a cogitar q seja um ex-pwb

Mosca disse...

É isso ae pessoal, boa sorte com o blog!

Kofi Kingston disse...

Muito bom o blog, sucesso!

Augusto disse...

Sucesso aí gui no seu nvo blog, tdo di bom

Anônimo disse...

Gui, boa sorte com o novo blog, pena que o PWB não tenha dado certo, espero que seu blog tenha bastante sucesso, boa sorte mano!

Drake!

Douglas_HHH disse...

Boa Sorte ae Guilherme, tava lembrando do PWB hoje resolvi dar uma passada lá hehe e vi a noticia do blog aqui, legal a iniciativa ;)

Anônimo disse...

ladrão de cú de frango

Guilherme Faraco disse...

Ein? Resolvi passar por aqui e vejo essses comentários...

Anônimo, quem aqui é ladrão, se vc está falando do meu nick ali estar ''Ketchup'', é que foi mudado para um blog de humor...