domingo, 15 de agosto de 2010

Informações e Previews para o Summerslam 2010!

Olá pessoal, venho trazer algumas informações e previews do Summerslam 2010... Então vou começar trazendo algumas das informações...

Pôster

Theme Song 
http://www.youtube.com/watch?v=ibOnaxYcZ40

Sites oficiais

Promo
http://www.youtube.com/watch?v=lyn_hwiolrQ

Card
WWE Championship Match
Sheamus © vs Randy Orton
World Heavyweight Championship Match
Kane © vs Rey Mysterio
Divas Championship Match
Alixia Fox © vs Melina
7-on-7 Elimination Tag Team Match
The Nexus vs John Cena, ???, ???, Bret Hart, John Morrison, R-Truth, The Great Khali
3-on-1 Handicap Match
CM Punk, Luke Gallows e Joey Mercury vs Big Show
Intercontinental Championship Match
Dolph Ziggler (c) vs Kofi Kingston

Agora vamos para a previews! 

Será uma luta um tanto quanto boa, Sheamus vem fazendo um ótimo trabalho a sua estadia como campeão da WWE. Randy Orton novamente briga pelo title shot tentando se vingar de Sheamus. Será uma luta na minha opinião de não tanta qualidade, porém bastante esperada pelo os fãs, até porque é cogitado que The Miz faça o cash-in no vencedor do title na noite de hoje. Creio que Randy Orton vença o WWE Title e sofra o Cash-In de The Miz que acabe ganhando, dando uma possivel feud para o próximo pay-per-view.


Feud um tanto quanto ''improvisada''. Começou a algum tempo, porém tem muito mais a pimentar hoje a noite, Kane culpa Rey Mysterio por deixa seu irmão em estado ''vegetativo'', porém o que para mim seria obvio é o próprio Kane assumir na noite de hoje que tal bateu seu irmão, para mim seria uma vitória de Kane, e ao final da luta, Undertaker apareça e comemore com Kane, que o ataca. A feud Kane vs. Undertaker seria ótima, inclusive a leva-la para o Wrestlemania 27, seria uma luta digna e que marcasse a aposentadoria de Kane, ou quem sabe até mesmo de Undertaker.


Tenho algumas expectativas para esse confronto. Está luta seria o regresso de Melina, ambas lutadoras tem qualidade, eu particularmente gosto muito da Melina, tal sendo uma das minhas divas preferidas. Creio que como seja o regresso de Melina ela vença o belt, dando em frente uma feud. Melina tem absolutamente tudo para ganhar.

Handicap Match, foi marcada especialmente para encher o card e enrolar no pay-per-view. Não tenho tantas expectativas dessa luta, creio que será uma luta demorada. Creio que CM Punk seja o vencedor, até pela quantidade dos membros. Porém como tudo pode acontecer, Big Show tem um pouco de chances pela sua estatura, enfim, não creio que será uma boa luta.

Primeira vez que Dolph Ziggler defende seu belt, creio que tal irá reter o título até porque não faz tanto tempo que ganhou o title, a match não será de extrema qualidade, mas a habilidade de Kofi Kingston pode movimentar a luta e a que a torne boa. Foi basicamente uma luta marcada de última hora, então não podemos esperar muito, porém apesar disso, talvez a match tenha uma boa qualidade.

Ah, agora sim, talvez o possivel main eventer, luta bastante esperada e bem trabalhada nas últimas edições da Monday Night RAW, mais a pergunta toda é, quem será o 7º participante da Team da WWE? Podemos citar vários wrestlers, o mais cogitado talvez seja o ''The Game'' Triple H, porém na minha opinião perderia um pouco da graça, eu preferiria ele como líder dos Nexus, pois um heel turn não iria ser nada mal... Porém também se fala em The Miz sendo o 7º membro, o que na minha opinião seria o certo a fazer, e fazia que com a minha especulação de Triple H ser líder dos Nexus se confirmar... Outro nome por mais que muitos dúvidem é que seja Bryan Danielson, até agora para mim, não entendi o motivo banal da sua demissão, e talvez todo o drama, demissão e tudo mais seja kayfabe, se acontecer tal coisa, creio que irá surpreender a todos porque muitos esperam por HHH.

Então é isso pessoal, iremos agora aguardar ao ''Wrestlemania de Verão'', tenho fortes expectativas de que será um ótimo pay-per-view, e espero que isso se confirme... E se Deus quiser, amanhã saia a review de tal pay-per-view. Abraços!

2 comentários:

John Cena disse...

Creio que essa luta do Team WWE vs. Team Nexus seja otima, eu espero realmente que HHH retorne naquele bem ''estilo'' dele, espero que seja ele... As outras lutas também prometem, mais a quem mas me chama atenção é essa!

Kofi Kingston disse...

Você quase acertou a maioria