domingo, 15 de agosto de 2010

[Apresentação] Resenha: WWE SmackDown vs. RAW 2010


HEEEEEEEEEY people. Ninguém de vocês me conhece, eu presumo... malditas crianças mal-informadas... Enfim, sou Sandman, também conhecido como Inico (piadinha com Pinico e tu leva um soco na cara). Eu era originalmente a parte da segunda tentativa do Faraco no PWB. Eu não postei, não conseguia pensar em nada, mas resolvi criar vergonha na cara e postar, mesmo que o PWB estevesse morto na época... Sim, meus amigos, o PWB era um zumbi. E agora, eu, discaradamente pego o post de lá, re-adapto e posto aqui de volta... poisé meus amigos, viu no que dá não comentar? è.é
Enfim... vamos ao que interessa, a resenha. Primeiro, em termos técnicos, SmackDown vs. Raw 2010 não faz feio. Temos uma imagem muito boa no PS2 (no 360/PS3 eu nem posso falar, eu joguei, mas não joguei muitos outros jogos de 360 pra saber analisar isso, hehe). A trilha sonora é composta de músicas de Pay-Per-Views espero que eles não coloquem "I Made It" no 2011 e músicas de wrestlers... e foi o primeiro a fazê-lo, os jogos anteriores constavam de músicas selecionadas pelos produtores... mas mesmo assim não faz feio.

O verdadeiro problema técnico em SmackDown Vs. Raw é o mesmo de sempre: efeitos sonoros. Quando um DDT tem o mesmo som de um Superplex, é porque temos algum tipo de problema.

... Eu acho que a THQ tem sérios problemas. Enquanto a trilha sonora e os gráficos são lindos em todos os consoles (tirando DS, não é THQ, he.), a jogabilidade sofre em todos também (tirando DS, não é THQ, he. [2]). Ele sofre da mesma jogabilidade porca dos jogos anteriores. Botões fazendo trocentas coisas, e fazendo os golpes não parece que você está em controle - parece mais que você tá ativando filminhos do que fazendo golpes. Ok, mas não vejam-o como um game (muito) ruim, ele tem seus pontos fortes: a variedade de tipos de tipos de luta para escolher, a Storyline Designer, que te permite fazer suas próprias storylines (eu amo essa ferramenta!), um reversal só de um botão (que é uma grande melhora, cá entre nós), não sermos obrigados a jogar naquele Career mode toscalhaço (sério, nunca jogue o Career Mode, ele é a pior coisa do game) para evoluir nossos CAWs, a volta da Road To Wrestlemania melhorada e... outras coisas que já conto. Por agora, vamos nos centrar na Road to Wrestlemania.

Primeiro, ele tá MUITO melhorado! Agora são 6 histórias para você jogar, incluindo uma pra se jogar com um CAW e outra com uma diva (Mickie James... sentimos sua falta T_T), sendo Heel, sendo face, ele tem escolhas múltiplas que se pode fazer em determinados momentos, e acontecem coisas diferentes dependendo do que você escolhe. Na minha opinião, essa é uma das melhores coisas do jogo, pois todas as histórias têm uma história adequada pros personagens dos Superstars que você controla. Agora que já falei do RtW, vamos falar da minha coisa favorita nesse jogo...

Superstar Threads! -n

Sério, agora. Minha coisa favorita nesse jogo é o Storyline Designer, com ele você faz o que sua mente manda. Push no Evan Bourne e ele ganha o WWE World Heavyweight Title em cima do 'Taker na Wrestlemania? Pode. Fazer o Vince ser atropelado e depois apresentar o Triple H como novo dono? Pode. Fazer o Triple H ser atropelado e depois apresentar o Shane como novo dono? Se você tiver um Caw do Shane, pode. E faria maravilhas pra empresa.

Enfim... teve muita coisa que ficou sem cobertura aqui, principalmente porque são as coisas mais atacadas toda vez que leio sobre esse game (Blá, blá, blá, não tem Superstar Threads no PS2, ele é inútil mas eu quero, mimimimimi). Mas minha nota geral foi no que eu joguei do PS2 e o pouco que joguei no 360.

Nota: 6

Conclusão: WWE SmackDown! Vs. RAW 2010 não é o melhor dos games. Tampouco o melhor da série. Mas é um grande passo pra direção correta se você comparar com o porco do seu antecessor... gente, falou, e obrigado por lerem, vou pro banheiro vomitar por lembrar do 2009! o/

8 comentários:

John Cena disse...

mt bom, parabens

Mosca disse...

Você podia fazer uma preview do SmackDown vs. RAW 2011. O que acha?

Kofi Kingston disse...

Concordo com o Mosca!!!

Augusto disse...

É, faz mesmo !

Ketchup disse...

Como eu já disse nas últimas vezes, boa resenha, e eu também voto pela preview do SVR 2011 :D

The Sandman disse...

Voz de Deus = Voz do povo (especialmente se meu chefe está no meio desse povo), a preview irá acontecer! Valeu pelos comentários, povo! Me sinto amado. *-*

John Cena disse...

que dia sai sandman?

The Sandman disse...

Já saiu! Hehehe!