segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Crônica: O retorno de Daniel Bryan!


http://insanewrestlingbr.files.wordpress.com/2010/04/wwe-nxt-daniel-bryan-3.jpg?w=313&h=396


Olá pessoal, acaba de terminar o Summerslam de 2010, deixando um pouco a desejar, mais deixando de lado a review do Summerslam por enquanto, vocês verão o que rolou na review mais a tarde, não deixe de conferir... Agora vamos para primeira crônica minha, o assunto é o retorno de Daniel Bryan no Summerslam, quando ele foi anunciado como 7° homem da Team da WWE...

Quando eu fiz a preview do pay-per-view, eu citei Daniel Bryan, que tal poderia retornar, e coincidentemente foi isso mesmo o que houve, ele retornou no main-eventer ajudando a equipe de John Cena, inclusive fazendo 2 eliminações. Muitas pessoas esperavam que o ''The Game'' Triple H voltasse, mais não foi o que aconteceu, Daniel Bryan voltou e deixou a todos com o queixo caído e simplesmente fez uma ótima e bela luta. E no final, foi atacado por The Miz, o que volta a poder circularem os rumores de que Miz feudaria com Bryan, porém agora pode se concretizar... Creio que ambos terão uma feud, pelo menos por durante 2 pay-per-views, creio eu que será uma feud bem trabalhada, sem envolver a Nexus no meio.

http://wrestlinformativo.files.wordpress.com/2010/07/wwe-raw-the-miz-11.jpg?w=278&h=389

Porém fica a pergunta, se realmente essa feud acontecer, o que irá acontecer com a maleta de The Miz? Na minha opinião creio que ela será roubada, temos duas opções... talvez os Rated-Y2J ou então Randy Orton o que são fortes opções. Creio que se Miz for perder a maleta irá a perder no Monday Night RAW, e possivelmente tal irá disputar o USA Champion com Bryan em uma feud, como já disse anteriormente.

E você, o que acha?

3 comentários:

John Cena disse...

Opa mt boa crônica!

Mosca disse...

Boa crônica. Olha cara, eu fiquei realmente muito feliz com a voltado Bryan Danielson, eu realmente não esperava, creio que dessa vez ele irá fazer uma ótima estadia e creio que sim, ele vá fazer uma feud com The Miz, o pay-per-view de hoje deixou claro isso...

E concordo com você esse pay-per-view deixou a desejar, creio que quem esperou que fosse um ''Wrestlemania Do Verão'' se decepcionou bastante...

Então é isso, continua!

Kofi Kingston disse...

Eu achei muito foda o Bryan voltar, eu adorava eles nas indys, mais creio que se rolar feud é pro Miz perder o USA, e usar a maleta pra ser wwe champion