segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Preview Com o Sands: WWE SmackDown! vs. RAW 2011


Movido pelos comentários do povo - e pela minha preguiça de escrever outra resenha - eu decidi fazer uma preview do que pode ser o primeiro jogo bom da série SmackDown! desde Here Comes The Pain!: WWE SmackDown! vs. RAW 2011! P.S.: Ninguém notou no novo título fodão, heh.

Bom, vocês já podem ver pelas screens, o gráfico, de fato, piorou. Sim, essas são as screens dos videogames dessa geração. Mas vamos olhar o porquê disso, sim? Por que que a melhor coisa da série está tão enfraquecida quando eles podiam simplesmente reciclar os gráficos dos jogos passados?
Ora, meus pequenos protegés, a resposta é bem simples: a THQ finalmente criou vergonha na cara e decidiu trabalhar nas físicas do game. Como eu já disse antes, os esforços da THQ estavam em criar não um jogo BOM, e sim um jogo BONITO. Pouquíssimos esforços estavam indo pra gameplay (e menos ainda estavam indo pro departamento de som, hehehe), o Carreer mode tá de prova pra isso (POR QUE QUE ELES NÃO PODIAM FAZER UMA VERSÃO DIMINUÍDA DO CARREER MODE DO 2008?! POR QUEEEEEEE???!!!!!). No 2010 eles melhoraram isso, tiraram coisas desnecessárias e horríveis e colocaram ideias boas e inovadoras. O salto de 2009 pra 2010 foi pouco maior que o tropeço de 2008 pra 2009, porém, a gente ainda precisava de mais pra chamar novamente de... um jogo bom.


Não me levem a mal, 2010 é um jogo regular, com seus próprios prós e contras, mas tem uma coisa que ele não melhorou, que jogo nenhum se importou até o presente momento (ou que a THQ dizia que se importava mas acabava mentindo), A FÍSICA, PORRA!!

Sim! A física é aquilo que dá realismo pro jogo, não importa ter gráficos que fazem você pensar que tá lá se quando você joga você percebe que nada faz sentido. E a física também é o que dá diversão ao jogo (dar um DDT no chão e bater numa cadeira que tá lá não tem preço - eu não quero depender de grapples segurando ela pra isso!), é o completo sentido de um simulador de luta-livre, e era aquilo que a série SmackDown! mais pecava, desde seu começo.

Quem sabe com essa nova versão, isso não muda? Quem sabe nós teremos um jogo 3D "mainstream" de luta-livre que valha a pena? Isso só o tempo dirá.

Agora mostra aqueles comentários denovo, mostra! *-*

P.S.: Ficou curtinho porque a THQ falou pouca coisa sobre o game, mas espero que gostem mesmo assim! =D

Hehe, falou pessoal! o/

16 comentários:

John Cena disse...

Mt bom!

carte disse...

eu notei no titulo hehe

carte disse...

alias boa preview e tu podia fzr uma resenha do smackdown heres comes the pain

Unknown disse...

Podia fazer mesmo o do heres comes the pain, eu mesmo não conheço o jogo e seria interresante

The Sandman disse...

Here Comes The Pain eu já tinha planejado uma vez. Eu tenho aqui em casa, gosto bastante. Quem sabe eu faça. .-.

E valeu pelos comentários! \o

The Sandman disse...

Pô... foi só eu fazer a preview que a THQ lançou um trailer gameplay. Sacanagem. xD

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
The Sandman disse...

Engraçado como ninguém que critica destrutivamente mostra o rosto, né? Okay Anônimo... somos um lixo, faça melhor. Faz posts melhores, um template melhor, faça um blog melhor, mostre pra gente como se faz... ou será só mais um troll patético da internet.

Comentário excluído.

Douglas_HHH disse...

Esse ano alem de novas coisas e modos de jogo, coisas pequenas mais que ajudam bastante essa coisa da fisica vai melhorar bsatante eu acho que o SVR 11 tem tudo pra ser melhor que o SVR 10...

The Sandman disse...

Cê acha? Hehehehe

Anônimo disse...

Guilherme e seus famosos fakes HAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH

Anônimo disse...

Guilherme próprio ja é um fake ¬¬

Anônimo disse...

Guilherme eh o rei dos fakes

Ricke_SCSA disse...

Caraca mano, se eu soubesse que vcs tinham criado um Blog à um tempo atrás, vinha aqui a muito tempo ... Bom, não vou comentar sobre esse Post, mas li e vi que é uma boa Review ...

E pra terminar, quero que vcs tenham muita sorte nesse Blog e no que vcs tem em mente que é o Wrestling Connect Brasil!

Bom gente, desculpe por vir aqui e fazer um Comment nada a ver com o Post, mas estou bem feliz com o retorno do Blog!

Guilherme Faraco disse...

lol, por sinal agora o PWB voltou ricke!

Anônimo disse...

volto pra xupa minha rola